The Sarah Connor Chronicles [02×01] – Samson e Delilah

setembro 10, 2008 às 11:24 pm | Publicado em Filmes | 3 Comentários

Outra série que não está garantida na lista das que vou continuar assistindo. Achei a primeira temporada bem interessante, mas muito irregular – fato que se repete já neste primeiro episódio.

Começamos no exato momento em que a primeira temporada se encerra, com Sarah e John sendo salvos por Cameron, que é atingida por em uma explosão e enlouquece, passando a perseguir aqueles que deveria proteger. Aliás, não sei para que uma cena em câmera lenta tão longa…

Temos o surgimento de uma personagem misteriosa, agora de posse do “Turco”, que logo se revela um Terminator com a mesma tecnologia “metal líquido” do segundo filme. Inclusive, temos uma cena no banheiro que é uma “homenagem” à aquele filme.

Sarah e John passam o episódio fugindo de Cameron, enquanto Charlie e Derek tentam encontrá-los.

Já o investigador James Ellison aparece sendo pressionado tanto pelos seus superiores quando por Cromartie, que havia o deixado viver no massacre dos policiais do episódio anterior.

Não consegui entrar no ritmo da série ainda. Mesmo acompanhando a primeira temporada em dois dias, ainda estou achando tudo meio confuso. Também me irritei profundamente com as “frases de efeito” de Sarah…  a cada momento em que ela conversa com o filho, o diálogo é sempre tenso, pessimista e complexo. Um saco!

Mas a série tem potencial e vou dar mais alguns capítulos de trégua para ela.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Talvez uma das séries que eu tenho mais esperado. Adorei o final da temporada passada, concordo que a série tem altos e baixos, mas mesmo assim adoro a série. Vou ver se assisto sábado.

  2. Fala, Davi! Tudo em paz?

    Essa é uma das séries que comecei assistir por não ter o que ver no intervalo de Lost. Fiquei surpreso com a primeira temporada, assisti todos os episódios em uma semana. Estava ansioso pela segunda temporada e confesso que fiquei decepcionado com esse episódio.
    O que mais me desagradou foi o “defeito” da Cameron após a explosão… perseguir seu protegido com a intenção de exterminá-lo, me pareceu, além de um puta clichê, falta de idéias para os dramas da história. Isso sem contar que o John Connor conserta o chip como que por mágica.
    De qualquer forma também darei mais alguns capítulos de trégua.

    Abraço!!!

  3. Pois é Wagner, pior que o defeito da Cameron, foi o John consertar o chip com uma lixa!!!! Vamos ver o que acontece…

    abraço!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: