BONES [4X02] – The Man In The Outhouse

setembro 16, 2008 às 10:54 pm | Publicado em BONES | 5 Comentários

O segundo episódio de BONES manteve o bom nível desta série. Posso até estar equivocado mas, para mim, a série está “encaixadinha”, com um esquema básico montado e bastam histórias razoáveis para que os episódios transcorram bem.

Desta vez, temos um cadáver descoberto em um banheiro de beira de estrada, por um infeliz caminhonheiro que quase morre na descoberta (os gases da decomposição do corpo se incendiaram quando o cara acende um cigarro).

A vítima logo é identificada como um famoso apresentador de um programa, estilo “teste de fidelidade”, chamado “BUSTED BY BILL”.

Os suspeitos da vez são os colegas de produção (especialmente o produtor do programa), a víúva e, principalmente, alguma marido, “vítima” da armação do programa.

É claro que tudo isso não passa de pano de fundo para as discussões envolvendo o tema “traição”, principalmente porque naquele momento  Bones está saindo com dois homens:  um bonitão, intelectualmente limitado, mas sexualmente atraente para ela e e um florista, inteligente e com bom papo, mas com quem ela não transa (sendo, por isso, considerado gay por Booth).

Temos também a insistência no “clima” entre Bones e Booth, principalmente devidos à alguns momentos de ciúmes por parte dele e mais algumas conversas sobre “um dia, vai aparecer alguém especial para você”. Tanto que isso chama a atenção do Dr. Lance Sweets, que chega a insinuar algo sobre o relacionamento dos parceiros.

Para encerrar, algumas observações sobre dois personagens novos:

– A nova estagiária Daisy (Carla Gallo) só deverá durar 2 episódios. Isso porque ela participará da 2ª temporada de CALIFORNICATION, coincidentemente com o mesmo nome: Daisy

– Eu realmente não lembrava do informante-maluco de Booth, chamado Noel. Mas segundo o IMDB, ele já havia participado dos episódios 3×04 e 3×14.

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Inaugurei o novo logo, Davi!
    Ficou super bacana!

    Ah – queria ver Bones – minha mãe fala muito bem – mas pela foz dublada não consigo!!!

    Abs

  2. eai cara. tdo certooo ???

    O Series e aqui agora mudou para o WORDPRESS…. TEm como trocar o link do blog?

    Abraços!

  3. Arrasou, Davi! Adorei!
    Valeu!!!

    Eu não sei nada, nada, nada destas coisas. Aliás, eu faço blogs de teimosa porque sou semi analfabeta em informática. ´Quebro a cabeça para fazer a mínima modificação! Então é muito legal contar com um help assim!

    Valeu mesmo!

    Abs

  4. Cara Bones é uma serie que eu acho que tem uma otima história! Eu sempre tive vontade de ver, mas ainda nao tive a oportunidade!

    Aee. vlw por mudar o link do séries é aqui!
    Abraços@

  5. nao existe serie melhor.
    bones tem uma historia super interessante,e personagens muito divertidos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: