MADRUGADA MUITO LOUCA 2 (Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay/2008)

setembro 21, 2008 às 4:13 pm | Publicado em Filmes | 15 Comentários
Tags: ,

Sempre desprezei a cultura hemp, que considero o símbolo máximo da alienação atual da juventude. Nada contra quem consome, apenas acho que o consumo de drogas não deva ser gramourizado e nem considerado como um “estilo de vida”. Apesar alguns artistas ainda conseguirem produzir bons resultados dentro deste gênero, principalmente na música (O RAPPA com “A Feira”, PLANET HEMP e GREEN DAY, que eu adoro), a maioria dele acabou seguindo em frente e se mostrando muito maior do que aquilo.

Com mais um daqueles criativos títulos nacionais, MADRUGADA MUITO LOUCA 2 (e existiu MADRUGADA 1?) serve apenas para confirmar tudo aquilo que sempre pensei. História ridícula, que não serviria nem para um quadro do CASSETA E PLANETA, e uma incontrolável tendência adolescente a quebrar regras na tentativa de chocar.

A dupla que dá nome ao filme, Harold e Kumar, são dois amigos inseparáveis. O primeiro trabalha e até tenta algumas atitudes normais. Já Kumar, é um maconheiro desempregado que, como tal, só faz besteira. Estou sendo preconceituoso? Foda-se, pois estou no meu blog.

Eles resolver viajar para Amsterdã (para onde mais iriam?) e são confundidos com terroristas (quando, na verdade, “apenas” estavam fumando maconha no avião. Vão parar na prisão de Guantanamo, de onde escapam em poucos minutos (tão rápido, que não justifica estar no título do filme).

A partir daí, tentam escapar das acusações ao mesmo tempo em que buscam suas ex-namoradas – passando por algumas situações sem graça, sempre envolvendo o consumo da maconha.

O filme até deve ser divertido, para quem acha bonito passar a vida sem trabalhar e fumando maconha. Até já imagino a galera escrevendo que o filme “eh mto mssa” e “mto loko”. Para os demais (mesmo os eventuais usuários) deve ser um saco, como foi pra mim.

O que leva John Cho (que em AMERICAN PIE era um dos caras que chamavam a sra. Stifler de MILF-Mother I Like Fuck) e que estará no novo STAR TREK (de J.J Abrahms) a participar de uma bomba dessas?

O mesmo penso de Kal Penn, que teve um bom destaque no primeiro O DONO DA FESTA (onde contracenava com Ryan Reynolds) e assumiu o segundo, além de participar das séries 24 HORAS (como Ahmed Amar) e HOUSE (como Dr. Lawrence Kutne).

Para finalizar, não consigo acreditar que  gastaram U$ 12 milhões para produzir isso! Não darei nota ZERO porque gostei da sequência com a menina-cíclope…

15 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. PArece uma promissora….porcaria, hehehehe!

    E sobre filmes que nos deixam atormentados e chocados (do post anterior)- mal posso esperar para assitir Ensaio sobre a Cegueira. O livro me deixou bem atormentada!

    Abs

  2. Quem assistiu, diz que é traumatizante…rssss
    Não estou com muita coragem de assistir!

    abraço

  3. Fala, Davi! Tudo bem?

    Acho que esse é o 4º ou 5º Download que deixo de fazer depois de ler seus comentários, aliás, estou criando o hábito de passar por aqui antes de perder tempo baixando alguma porcaria…rsrs.

    Quanto a Ensaio Sobre a Cegueira estou querendo muito assistir, o livro é excelente, um dos melhores que já li, a partir daí virei fã do Saramago…

    Gostei do “Foda-se, pois estou no meu blog”.

    Abraço!

  4. Olá Wagner! Satisfação tê-lo por aqui!

    Na verdade, estou evitando de ver ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA porque estou em uma fase muito boa da minha vida, evitando qualquer assunto pessimista…rsss…

    Mas, mais cedo ou mais tarde, vou acabar o assistindo. De qualquer forma, o filme não está passando aqui nos cinemas (atualmente, estou morando em Petrolina/PE) e ainda não temos nenhum DVDRip disponível.

    Ah, em relação ao “FODA-SE“, resolvi me adiantar, pois já me estressei muito, principalmente depois de reclamar do filme “1408” do Stephen King. Dá uma olhada no post depois ( https://toassistindo.wordpress.com/2007/07/09/1408/ ),que vc vai me entender… Aliás, os fãs mais radicais (e imbecis) da blogosfera, são os do Stephen King. Palavra de um ex-fã…

    abraço!

  5. Orra!!! DOIS????

  6. […] criou músicas com apologia às drogas, na fase da hemp culture que tanto me irrita (como já citei neste post ) e depois  acabou seguindo o caminho fácil da banalização – participando, inclusive, do último […]

  7. Detesto críticos!
    Quem te perguntou o que acha do filme? Coisa de funcionário chato de locadora! Aff!
    Cada um que assista e tire suas próprias conclusões.

  8. hahaha é o dono do blog!
    Então, se o brinquedo é seu, divirta-se!
    Pra mim basta não voltar aqui!

  9. Nossa vc é muito burro!! claro que existiu o madrugada muito louca 1

    sem contar esse papo brabo de politicamente correto

  10. VAI TOMAR NO TEU CU SEU FILHO DUMA PUTA VIADO

  11. Dois?? é um dos melhores filmes de comédia que já vi, e o 1 ainda é melhor

  12. o filme é muito bom, diferente do que esse babaca ta falando !!
    dei muitas risadas quando assisti , principalmente com a criança ciclope (de um olho só)!

  13. ESSE FILME É PRA GAYS ¬¬

  14. Lixo de filme péssimo muito apelativo.

  15. dei muitas risadas com o menino de um olho só


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

