THE SARAH CONNOR CHRONICLES [2X02] – Automatic For The People

setembro 23, 2008 às 4:09 pm | Publicado em THE SARAH CONNOR CHRONICLES | Deixe um comentário
Tags:

Ainda não foi desta vez que a segunda temporada de SARAH CONNOR CHRONICLES me convenceu.  Continuo dando crédito à serie, pois ela tem potencial, mas ainda acho que está tudo muito mal desenvolvido.

Este segundo episódio, AUTOMATIC FOR THE PEOPLE, leva o nome do famoso álbum do R.E.M. de 1992, mas infelizmente, não encontrei nenhuma ligação entre o álbum e o episódio. Aliás, mal encontrei ligações entre o episódio e a própria franquia TERMINATOR… 

A história, repleta de clichês, traz os personagens voltando a fingir que são uma “família normal” e alugando uma casa em um local pacato. John é obrigado pela mãe à voltar para a escola, onde logo no primeiro dia, é assediado pela bela colega Riley (Levey Rambin) que acaba indo conhecer a casa dele. Tudo muito fácil… será que ela é um Terminator?

Enquanto isso, um estranho viajante do tempo aparece e,  gravemente ferido, só tem tempo de pronunciar algumas palavras antes de morrer. Sarah, Derek e Cameron as palavras  como sendo um aviso, enviado pelo John “do futuro”, a respeito de um incidente que ocorrerá na Usina Nuclear local, em dois dias. Eles então decidem investigar e impedir o incidente, embora as consequências sejam confusas inclusive para eles.

Se até aqui o roteiro já havia me decepcionado, com aquela histórias de “últimas palavras enigmáticas”, a coisa toda só piora quando Sarah e Cameron conseguem, em poucos minutos, emprego na tal Usina Nuclear.

A trama toda está muito confusa e a presença da vocalista da banda GARBAGE no papel de Catherine Weaver também não ajuda muito. Até tentam ensaiar, no início do episódio, alguma discussão filosófica sobre religião, mas nem isso é levado adiante.

Pelo menos na falta de LOST, gostei de rever a atriz Sonya Walger (a Penelope Widmore) no papel de Michelle. Tirando isso, poucas coisas me agradaram.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: