Trilha Sonora da Minha Vida

setembro 29, 2008 às 9:27 pm | Publicado em Filmes | 7 Comentários
Tags:

Fui desafiado pelo Maurício do EU SÉRIES a criar um post, listando uma “Trilha Sonora da Minha Vida” com músicas específicas para cada um desses momentos: Créditos Inicias, Acordando, Primeiro dia de aula, Se apaixonando, Música da briga, Terminando tudo, Aproveitando a vida, Formatura, Caindo aos pedaços, Dirigindo, Flashback, Reatando o namoro, Casamento, Às vésperas da guerra, Batalha final, Momento de triunfo, Cena da morte, Créditos finais.

Trilha sonora da minha vida? Inicialmente, achei que seria uma tarefa bem complicada, pois nem todas as músicas que já gostei são dignas de orgulho…

De qualquer forma, aceitei o desafio e estou postando minha trilha sonora. Provavelmente, algumas músicas importantes ficarão de fora, mas a culpa é da minha memória, que não anda muito boa…rsss

TRILHA SONORA DA MINHA VIDA

Créditos Iniciais: USED TO LOVE HER – Guns N’ Roses

Acordando:  WHERE THE STREETS HAVE NO NAME – U2

Primeiro Dia de Aula: BASKET CASE – Green Day

Se Apaixonando: CAN’T STOP LOVING YOU – Van Halen

Música de Briga: SMELLS LIKE TEEN SPIRIT – Nirvana

Terminando Tudo: ME ODEIE – Reação em Cadeia

Aproveitando a Vida: NA MORAL – Jota Quest

Formatura: WITH ARMS WIDE OPEN – Creed

Caindo aos Pedaços: PIANO SONG – Erasure

Dirigindo: THE KIDS AREN´T ALRIGHT – The Offspring

Flashback: TEMPO PERDIDO – Legião Urbana

Reatando o Namoro: DON´T STOP DANCING – Creed

Casamento:  ONE – U2

À Véspera de Guerra:  SUNDAY BLOODY SUNDAY – U2

Batalha Final: THE FINAL COUNTDOWN – Europe

Momento de Triunfo: IMPERIAL MARCH – Star Wars

Cena da Morte: LOOSING MY RELIGION – R.E.M.

Créditos Finais: DIAS MELHORES – Jota Quest

Dando segmento ao desafio, eu indico alguns blogs amigos para para continuarem essa corrente. Meus indicados são: Simone do SÓ SERIADOS DE TV, Francine do FRANCINE VS. FRANCINE, Holly do DEFENDA A ILHA e o Leco do TEORIAS LOST. Eu tinha mais alguns para indicar, mas vi que já foram indicados por outros blogs.

Aproveito para agradecer ao Maurício pela indicação. Valeu meu amigo!

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Uau…
    Que honra! Com certeza vou responder e agendar a postagem!!! Valeu por lembrar de mim! segue um parecido que já postei:

    Descreva-se: Exagerado (Cazuza)
    Amor da minha vida
    Daqui até a eternidade
    Nossos destinos foram traçados
    Na maternidade
    .
    O que as pessoas acham de você:
    Ai, ai, ai… (Vanessa da Mata)
    Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema
    Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia
    se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo com você meu bem
    nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras
    .
    Uma saudade: Aonde quer que eu vá (Paralamas do Sucesso)
    Olhos fechados… Pra te encontrar
    Não estou ao seu lado… Mas posso sonhar
    Aonde quer que eu vá… Levo você no olhar
    .
    Descreva seu último relacionamento:
    O show tem que continuar (Fundo de Quintal)
    Mas iremos achar o tom
    Um acorde com um lindo som
    E fazer com que fique bom
    Outra vez, o nosso cantar
    E a gente vai ser feliz
    Olha nós outra vez no ar
    O show tem que continuar
    .
    Descreva a atual relação:
    Corações Psicodélicos (Lobão)
    Sim pra tudo que você quiser
    Hoje é festa na floresta, toda tribo ateia som
    Toda taba ateia sol só tomando água de coco
    E feliz de quem tá triste… No meio dessa confusão
    .
    Onde queria estar agora:
    Eu vou estar (Capital Inicial)
    Nos seus livros, nos seus discos… Vou entrar na sua roupa
    E onde você menos esperar… Eu vou estar
    .
    O que você pensa sobre o amor:
    Pedra, flor e espinho (Barão Vermelho)
    Se você quiser eu bebo o seu vinho
    Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho
    Eu quero te ter. Não me venha falar de medo
    Não de me diga não.
    .
    Como é sua vida: Vida Bandida (Lobão)
    Elogios na primeira página
    Sangue, porrada na madrugada…
    Correr, com lágrima nos olhos
    Não é definitivamente pra qualquer um
    Mas o riso corre fácil quando a grana corre solta
    Vida! Vida, vida, vida vida bandida
    .
    Tempo que não volta:
    Programa de fim de semana (Bruno e Marrone)
    E quando a noite chegar a gente vai a outro lugar
    Matar o desejo de se amar
    Felicidade outra vez volta a sorrir.
    .
    Descreva uma sensação:
    Quase um segundo (Paralamas do Sucesso)
    Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo…
    Que não me deixa em paz
    Quais são as cores e as coisas
    Pra te prender?
    .
    Você nem se preocupa: Solidão que nada (Cazuza)
    Viver é bom… Nas curvas da estrada
    Solidão que nada!!
    .
    Um amor verdadeiro: Um amor puro (Djavan)
    O que há dentro do meu coração
    Eu tenho guardado pra te dar
    E todas as horas que o tempo
    Tem pra me conceder são tuas até morrer
    … Um amor puro, Não sabe a força que tem
    Meu amor eu juro… ser teu e de mais ninguém
    .
    Se tivesse direito a apenas um desejo:
    Eu te devoro (Djavan)
    Te devoraria a qualquer preço
    Porque te ignoro ou te conheço
    Quando chove ou quando faz frio
    .
    Uma frase sábia: Deixa acontecer (Revelação)
    Deixa acontecer naturalmente
    Eu não quero ver você chorar
    Deixa que o amor encontre a gente
    .
    Uma frase para os próximos…
    Malandragem dá um tempo (Barão Vermelho)
    Têm dedo de seta adoidado
    Todos afim de entregar os “irmão”
    Ô malandragem dá um tempo
    Deixa essa par de sujeira ir embora

    Ufa…
    desculpa ai!

  2. Eu achei esse MEME otimo, tb fui indicado e estou a montar minha lista, assim que possivel eu vou postar!

    Abraço!

  3. Que bacana, Davi!Obrigada
    Vou adorar fazer!
    Gostaria de poder postar agora mesmo, mas estou enroladíssima com uma matéria que tem me tirado o sono. Espero acabar até amanhã para poder cumprir a missão logo!
    Ah – Holly é o pseudônimmo que eu usava no blog pessoal, mas já estou abandonando…To assumindo a Karen de vez!
    Valeu! Abs

  4. Oie! Arrumei uma boa oportunidade para postar este meme… Amanhã é meu aniversário!
    Vamos ver o que dá pra fazer…
    Fica aqui o convite para a festinha que vou fazer lá no meu blog! Sua presença e suas dicas serão meu presente!
    Vê se aparece!
    Um super beijo

  5. Cara, muito obrigado pela indicação… mas eu não consigo montar metade dessa lista!! hauhauhauhaua

    Nunca fui muito ligada a música.

    Ah, legal que gostou da montagem da cronologia dos FF. O DarkUfo usou, se vc quiser usar fique a vontade, ok!?

    Abraço!

  6. Pô, meu bruxo… Piano Song lembra o nosso tempo de guri, início dos anos 90, um dando força pro outro lá na casa do meu pai.

    E One foi a música com a qual eu e a Alemoa entramos no salão da festa do meu casamento (que pena que tu não pôde ir…). Aliás, se formos ver a tradução de One, não tem nada a ver com um clima de casamento, mas mesmo assim a música é muito bonita. Um abraço!
    P.S.: Basket Case pr’um primeiro dia de aula é ótima!

  7. Eu sabia que ia lembrar de PIANO SONG… altas encornações… rsss

    abraço!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

