THE SARAH CONNOR CHRONICLES [2X03] –The Mousetrap

outubro 1, 2008 às 5:11 pm | Publicado em THE SARAH CONNOR CHRONICLES | 2 Comentários

Mesmo com todas as falhas de roteiro presentes, acabei achando este terceiro episódio de THE SARAH CONNOR CHRONICLES um pouco melhor do que os dois anteriores. A história gira em torno do plano do Terminator Cromartie, que pretende isolar John Connor da sua mãe e do restante dos seus “protetores” para poder eliminá-lo mais facilmente.

Até que o tal plano é interessante, envolvendo o sequestro de Michelle, algumas bombas e a eliminação da comunicação entre John e os outros. Porém, como não poderia deixar de ser, o plano também alguns problemas – sendo, no mínimo, bastante confuso:

– Porque Cromartie não utilizou explosivos verdadeiros na cadeira de Michelle?

– Porque não explodir a casa, com todos dentro, ao invés de explodir a torre de celular?

– Cromartie não sabia que Cameron iria ficar com John? Pois se soubesse, não haveria como imaginar que o garoto estúpido iria fugir da sua guarda-costas mais uma vez…

– Porque ele marcou com John justamente no cais do porto? Poderia ter sido em um lugar mais deserto e, principalmente, longe da água, uma vez que Terminators não podem nadar.

Paralelo a isso, o episódio mostra a misteriosa Catherine Weaver se aproximando de Ellison, com um papinho pra lá de estranho: ela conta a ele que sabe sobre a história de John e sobre existência dos Terminators e  quer contratar Elison para que encontre um deles – possibilitando que ela estude e copie a tecnologia deles. O que será que ela quer, tendo em vista que, aparentemente, ela também é um moderno Terminator?

Achei divertida cena em que é anunciado o fictício filme MAGO DAS FERAS, citado como sendo o último filme do ator George Lazlio (dono do corpo que é utilizado por Cromartie), pois o visual que criaram para o filme é completamente trash (lembrando o primeiro CONAN e, principalmente, alguns genéricos da época, como THE BEASTMASTER).

Para encerrar, gostaria de destacar o promissor “talento” da atriz Levey Rambin, que interpreta a Riley. Nem John Connor consegue tirar os olhos do “talento” da moça…


2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei bastante deste episódio também. Para mim essa temporada de Terminator está sendo ótima, mas as histórias poderiam ter algo mais, é tudo muito enrrolado na série.

    Fora que a coitada da série está correndo um baita risco de ser cancelada.

  2. Pois é Maurício, mas na primeira temporada também foi assim.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: