DEXTER [03X02] – Finding Frebbo

outubro 21, 2008 às 12:49 pm | Publicado em DEXTER | 1 Comentário

Nosso psicopata Dexter está cada vez mais enrascado: depois do belíssimimo primeiro episódio, os produtores não deixaram a adrenalina baixar e continuaram no mesmo ritmo, acrescentando até algumas surpresas.

No final do episódio passado aconteceu uma coisa importante que eu esqueci de mencionar: Dexter descobre que vai ser pai e essa informação o deixa bastante preocupado, imaginando se o filho vai ser uma pessoa boa ou um psicopata como ele. Mais um problema para ser enfrentado, pois ele já precisa achar Frebbo antes da polícia e terminar o serviço.

Para piorar um pouco a situação, Miguel Prado resolve se tornar amigo de Dexter, mal sabendo que o seu mais novo confidente é também o assassino de seu irmão caçula. E o polícia consegue descobrir que a moça encontrada morta tem relação com Frebbo, descobrindo que seu nome é Teegan e ela é, ou era, namorada do mesmo.

Dexter através de uma informação dada por Miguel Prado consegue descobrir que Frebbo está escondido na casa de Teegan e resolve eliminar o problema de uma vez por todas. Só não contava que seria seguido pelo Promotor que o pegou alguns minutos depois de ter assassinado o traficante. Mas Dexter contou uma história de que tinha sido atacado primeiro e que matou Frebbo em legítima defesa.

O episódio termina com o promotor agradecendo Dexter por ter se livrado de Frebbo, deixando um leque de possibilidades pra os próximos capítulos:

-Será que ninguém vai desconfiar de Dexter, como aconteceu com o Sargento Doaks na temporada passada?

– Miguel Prado está mesmo do lado de Dexter ou está apenas jogando uma isca?

– Rámon Prado, o irmão do meio, parece ser o mais explosivo e desconfiado de todos. Será que ele vai deixar assim mesmo?

-Será que Debra vai ficar do lado do irmão ou finalmente vai começar a suspeitar de alguma coisa?

Até o próximo emocionante capítulo!!

Grande abraço, até mais!!

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Essa temporada está realmente intrigante, e a história pode seguir vários caminhos. A trama que vem por aí pode ser imprevisível. Se chegar perto da qualidade que foi a segunda temporada, já estará bom.
    Abraço


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: