DEXTER [03X04] – All In The Family

outubro 25, 2008 às 1:29 pm | Publicado em DEXTER | 1 Comentário

Neste 4º episódio de Dexter as coisas começam novamente a esquentar.Acontecem muitos eventos que terão um bom desenvolvimento no decorrer da temporada. Pelo menos eu torço para que isto aconteça.

Yuri Amado, a policial da corregedoria que aparece desde o 1º episódio continua no pé de Debra Morgan para que ela seja o informante da corregedoria dentro do departamento. É claro que Debra continua não aceitando mais começa a desconfiar que o objetivo de Yuri é na verdade o policial novato Joseph Quinn, pelo qual o nossa policial começa a sentir uma crescente repulsa. Por outro lado, ela se vê cada vez mais envolvida com o antigo informante de Quinn, o músico Anton. Cheiro de romance no ar.

Já o nosso agora Sargento Batista após quase ser preso pela Detetive disfarçada Bárbara Giana, recebe a visita da mesma e jura que nunca mais vai fazer isto. E também em poucos minutos conta a história de sua vida para a mesma e parece que dali vai nascer uma grande amizade.

Mas falamos agora um pouco de nosso personagem principal, o policial Morgan Dexter. Já não bastasse todos os problemas por ter assassinado Oscar Prado por engano e depois Frebbo para se livrar da testemunha e de ser pego no ato por Miguel Prado, agora ele tem que lutar contra a vontade do Promotor de contar toda a verdade para  o irmão do meio, o explosivo Rámon Prado. Dexter não se sente nem um pouco a vontade de dividir o seu segredo com mais alguém. Então de uma maneira muito ábil, ele faz com que Miguel veja que o irmão é muito explosivo e não terá condições de guardar o segredo, ficando assim somente entre os dois.

Ainda neste capítulo temos um crime que é solucionado, vejam só, por nosso amigo Dexter. Ele descobre que a morte de Jack Rice foi morto pela suposta noiva, Fiona Kampp. Apesar da mesma jurar de forma convincente que ela apenas encontrou o corpo. Observando esta moça que Dexter descobre que também deve fingir para outras pessoas que tem sentimentos, para que aos olhos de todos ele pareça um pouco mais “humano”.

E para terminar de maneira leve, vemos Dexter pedindo Rita em casamento, que aceita imediatamente e tudo vira uma grande festa.

Este capítulo foi um pouco melhor que o anterior,mas eu acredito que ainda está servindo de escada para os próximos que virão.

Até mais pessoal, grande abraço!!!

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Meu DEUSSSSSS…
    Assim eu vou ter um treco!
    Estou cada dia mais ansiosa!!!
    Obrigada pela leitura!
    Beijos e bom domingo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: