[Podcast #2] Séries da Semana

outubro 26, 2008 às 10:08 pm | Publicado em PODCAST | 9 Comentários

Está no ar a segunda edição do podcast TÔ ASSISTINDO, desta vez com comentários sobre as seguintes séries:

– TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES [2X06]

– FRINGE [1X06]

– FRIDAY NIGHT LIGHTS [3X03]

Ainda é uma versão beta, pois ainda não conseguimos incluir o Alex no podcast (realizamos a gravação da parte dele, que falaria sobre DEXTER, mas tivemos problemas no audio do SKYPE. Mas o problema já está resolvido e nesta semana, na edição 3 do podcast, já poderemos contar com o Alex.

OUVIR O PODCAST:

DOWNLOAD DO ARQUIVO (17:30 min / 15.3 MB)

Enviem suas críticas, opiniões e comentários para toassistindo@oi.com.br 

9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Meninos,
    Para mim, por exemplo, que não assisti os episódios… Achei o podcast maravilhoso, interessante, atrativo e incentivador! Com uma fala super coloquial, cheia de humor e entendimento! Valeu demais cada minuto… principalmente as comparações com LOST! Nem quero ver qndo esta, a melhor de todas, voltar com sua quinta temporada bombando!Por estas e outras que sou fã de vcs!
    Amei a surpresa! Ouvir meu nome aqui foi show!… sempre passo aqui, sempre passarei!!!
    Beijos

  2. Bom, como te disse a primeira coisa que fiz, quando cheguei em casa, foi ouvir o podcast 2 e fiquei muito satisfeito. Você parece que faz isso há tempos. Destaque para a excelente trilha sonora e a abertura com a trilha do Senhor dos Anéis. Temos opiniões parecidas sobre Fringe e TSCC que já escrevemos e vou começar assistir FNL que, ao que me parece, dará para segurar até a 5ª de Lost. Valeu por me citar mas, o que faz com que venhamos aqui, com frequência, é o trabalho de vocês. Espero realmente que você e o Alex consigam fazer o 3º juntos, o que ficaria interessante: Davi “Cruz” e Alex “Capela” coisa bem eclesiástica… brincadeira…

    Abraço!!!

  3. Pô pessoal, valeu pelo incentivo. Isso só me enche de vontade de começar a gravar o 3º logo.

    valeu!

  4. NÃO PODERIA SER DIFERENTE!!!

    TÔ ASSISTINDO E TEORIAS LOST, POR EXEMPLO, SÃO OBRIGATÓRIOS PARA QUEM GOSTA DE SÉRIES…

  5. Que ótima surpresa. Muito bom o podcast Davi! Edição nota 10, objetivo nos comentários, mas sempre de uma forma interessante.

    Já ganhou um ouvinte :)

    Abração!

  6. Mais um ótimo podcast. Por ser de séries, gostei mais desse, mas foi mais um ótimo trabalho.

    Valeu pelas citações e pelos elogios ao que tenho feito lá no Teorias LOST. Legal criar um público e poder dividir os pensamentos dessa forma.

    Valeu por embarcar e se juntar à corrente “Nina Sharp para mãe de Peter”!!!

    Não acompanho as outras 2 séries, então fico devendo comentários…

    Mais uma vez, parabéns!!

    Ps.: obrigado ao Wagner também pelos elogios!

  7. Ótimo Podcast.

    Não posso opinar sobre o formato, pq não conheço muito podcast’s (acho que esse foi o primeiro que eu ouvi o.O)

    Vamos as séries:
    TSCC não vejo, então passo.

    Fringe achei esse um dos melhores episodios da temporada, principalmente pelo não envolvimento do Walter no caso da semana. Acho que os caras se tocaram que tava ficando muito repetitivo. E a linha tenue entre o cool e o chato na personalidade do Walter ficou clara nesse episodio, pedir pra comer a sopa foi ridiculo.
    Nina Sharp mãe do Peter??
    Será?
    Espero que não!

    FNL DETONA!
    hehehe
    Concordo com tudo que vc comentou a série tá muito boa e quase irretocável.
    Destaque tbm pra tensão Lyla e as meninas Collete. A Mindy pegar uma fala de procurando nemo como votos de casamento foi hilário, e melhor ainda a Lyla entregando a fonte.

    Parabéns.
    Vou tentar ouvir sempre.

  8. Muito bom de uma qualidade inquestionável. E o que mais me surpreende, apesar de nao entender do assunto nem ser crítico ou menos assistir aos episódios, é de uma originalidade incomum. O que me cativas é o real crescento notado do primeiro pra esse. Digo mais, mesmo quem não assistiu, como eu, consegue visualizar e se interessar pela trama e pelos assuntos abordados, que ao meu ver, são notados com maestria por vc. Em suma consegue estimular e deixar o publico curioso. Entusiasta com os comentários nos faz querer assistir de imediato para verifica o que foi dito!

    Não resta nada a implementar… só meus parabéns!

  9. Grande Davi,
    Parabéns pela iniciativa. Fui direto aos comentários de FNL (porque desisti de Sarah e estou sem tempo para Fringe), mas mesmo assim achei um ótimo podcast. Nossa opiniões são parecidas, até porque não tem como criticar uma série dessas.
    Talvez inserindo o Alex e até colocando uma discussão entre vocês dois como uma introdução daria uma dinâmica melhor. E acho que você poderia maneirar um pouco no número de músicas escolhidas. É isso.

    Abraços e continue com o bom trabalho.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: