FNL [3X04] Hello, Goodbye

outubro 28, 2008 às 10:52 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 2 Comentários

fnl_3041

O que dizer de uma série onde os 4 primeiros episódios são simplesmente perfeitos? Pois é justamente essa a minha dúvida após assistir HELLO, GOODBYE…

Começando pelo dilema envolvendo Tyra e Landry, tivemos uma seqüência claramente filler, mas que consegue agradar e fugir do clichê justamente pela sensibilidade do roteiro e as seguras interpretações dos dois atores. Tyra envolve-se com outro cara (Bon Jovi cover) mas, com medo de magoar Landry, acaba omitindo a verdade dele – que, por sua vez, se recusa a aceitar que o relacionamento dos dois acabou.

Enquanto isso, Matt segue em dificuldades no time, apesar do apoio incondicional de Coach Taylor, e vê a sua mãe tentando uma reaproximação. Inicialmente, ela não é bem recebida, chegando a ser hostilizada por Matt, mas depois de alguma insistência, o rapaz e sua vó parecem baixar um pouco a guarda. Como acredito na lei das compensações, acredito que essa volta da mãe, aliada a boa situação dele com Julie, sejam formas de compensar sua queda no time, infelizmente.

E as dificuldades profissionais acabam melhorando o clima entre o casal Taylor, já que um volta a ser o confidente do outro. Enquanto Eric se preocupa com o destino de Smash e a situação de Matt, Tamy encontra-se pressionada com toda aquela história do JUMBODROME.

Ela acaba se saido muito bem, agradando aos investidores e a comunidade escolar, enquanto coloca Buddy em uma situação delicada. Já Eric, empurra o problema de Matt com a barriga, provisoriamente, mas consegue encaminhar Smash para um time universitário. Show de bola a cena em que ele incentiva Smash momentos antes do teste. 

Smash, aliás, que se despede de Eric como quem se despede da série, após uma ótima participação que mostrou toda a evolução do jovem e arrogante atleta. Impossível não se emocionar com o abraço final deles.

Por enquanto, era isso. No final de semana, continuo os comentários no Podcast # 3.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Como é bom não esperar legenda!!

    :(

    Ansioso pra ver logo!!!

  2. E aí Samuel! Eu sempre espero a legenda, porque o sotaque texano dos caras é quase indecifrável, mas desta vez não me aguentei…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: