THE SARAH CONNOR CHRONICLES [2X07] Brothers Of Nablus

novembro 8, 2008 às 8:45 pm | Publicado em Filmes | 2 Comentários

sarah_207

Episódio escancaradamente filler, pois muito pouco acrescentou ao desenvolvimento da trama.

Como sempre, a parte mais chata foi a que envolveu o agente Allison, que se depara com uma réplica sua que, vinda do futuro, comete um assassinato no seu lugar. Acompanhamos a investigação que termina na liberatação de Allison, com a ajuda de Catherine – que assume a identidade de um investigador, para conseguir isso. Como Allison fica eternamente grato a ela, fico imaginando se tudo não foi um plano de Catherine, para conseguir a fidelidade do agente, que parece ser crucial para os planos da SKYNET.

derek

Enquanto isso, Derek Reese continua sua lua-de-mel com a misteriosa Jesse, sem que nenhuma nova informação em relação às verdadeiras intensões dela fossem revelados.

Derek só interrompe seu momento apaixonado quando é chamado por Sarah, que precisa de ajuda para recuper seus documentos e diamantes, levados em um assalto a sua casa.

 

As melhores cenas envolveram Cameron que, cada vez mais fria, elimina os jovens delinquentes envolvidos no assalto. O pior é que sua atitude mostra-se, depois, a mais acertada, já que é justamente o jovem poupado por Sarah que as denuncia para Cromartie – que por pouco não encontra John.

John, aliás, que conta mais com a sorte do que com o juízo nesse episódio. Ele é o responsável direto pelo roubo, já que havia dado a senha do alarme da casa para sua namorada Riley – que, obviamente, esquece o alarme desarmado.

sarah2Cromartie, por sua vez, encontra Jody(a amiga maluquinha de Cameron) e, com informações dela, chega a casa dos Connors. Só não mata John porque Riley se redime da sua cagada com o alarme e consegue enganar o Terminator. Essa sequencia, aliás, razoavelmente bem conduzida, consegue criar bons momentos de tensão.

 

Finalizando, Sarah, Derek e Cameron passam a maior parte do episódio seguindo pistas falsas, em busca dos diamantes e dos documentos e, quando finalmente recuperam tudo, é a vez de Sarah descarregar todo seu stress em John – inclusive proibindo ele de continuar vendo Riley.

Espero que o próximo episódio, MR. FERGUSON IS III TODAY, que vai ao ar no dia 10 de novembro, seja bem melhor que esse. Até lá!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Adorei o novo visual, Davi.
    Super legal mesmo! Parabéns!
    Abs

  2. Para mim, o filme Exterminador do Futuro (o 1º filme) é um dos melhores filmes de ficção. Ainda assim,quando a série “Terminator…” foi ao ar, não me interessei por vê-la. Apenas quando sua 1[a temporada já havia acabado que resolvi assistir. Ando acompanhando, acho a história um tanto arrastada, o personagem John aborrecente demais para meu gosto kkk. Tudo bem que analisando sua vida, não é o que um indícuo gostaria de viver. Mas os personagens de quem mais gosto Cameron e Sarah. Espero que a série melhore e tenha vida longa.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: