DEXTER [03X07] Easy As A Pie

novembro 18, 2008 às 10:17 am | Publicado em DEXTER | 2 Comentários

dexter_png

bscap00131

Capítulo apenas mediano da série. Também seria muito difícil manter o padrão, já que os dois últimos episódios foram de tirar o fôlego.  Sem muitas revelações, espero que ele tenha funcionado como ligação para melhores capítulos.

 

Desta vez, vemos Dexter fazendo visitas cada vez mais freqüentes a Camila, a arquivista da polícia que era amiga de seu pai e que está em estado terminal no hospital. Ela brinca com Dexter e diz que não gostaria de morrer sem provar a torta de limão definitiva, aquela com um sabor dificilmente seria batido. Então, cada vez que Dexter encontra uma torta diferente, leva para sua amiga experimentar – mas não consegue agradar ao seu refinado paladar.

bscap00072

Enquanto isso no Departamento, surge um novo crime cuja vítima é Lisa Morton, assassinada pelo oriental Albert Chung, que parece ser irmão de Masuka, tamanha a semelhança. Chung , após cometer o crime, procura a ajuda da Defensora Pública Elen Wolf, o que só faz com que aumente a raiva que Miguel Prado tem por ela – chegando ao ponto de pedir a Dexter que ela seja sua próxima vítima. Dexter se nega , o que deixa Miguel furioso e eles acabam discutindo. Logo depois Elen Wolf arma para que Albert Ghung seja preso e Miguel arrependesse de ter sido precipitado no julgamento da advogada, pedindo então desculpas a Dexter e concordando que ele tinha razão.

bscap0028

E, no final, talvez a parte mais interessante deste episódio: Camila pede a Dexter que ele a mate. Depois de relutar um pouco ele acaba aceitando e ela confessa para ele que sabia desde o início que ele era irmão do Assassino do Caminhão de Gelo. Então, segundo antes de Camila morrer, Dexter lhe conta que foi ele que matou o próprio irmão. Uma atitude impressionante, já que nunca havia falado isso para ninguém.

Espero que já no próximo episódio a história volte a fluir de maneira mais dinâmica. Não que este tenha sido ruim, mas os anteriores foram excelentes e este fica um pouco atrás na comparação.

Até mais, grande abraço!!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá, Davi…

    Sei que não tem relação com o post, mas estou aqui fazendo um convite!

    Criei uma lista com os “10 episódios essenciais” de LOST e estou convidando vc para fazer sua própria lista aqui no Tô Assistindo mesmo…

    É bem simples, apenas o episódio e o motivo de ser essencial/especial…

    Convidei outros blogs também!

    http://www.teoriaslost.com/2008/11/os-10-episdios-essenciais-de-lost.html

    Espero que goste da idéia!!

    Abraço e namastê!

  2. Episódio foi bom, mas ainda estou esperando um grande acontecimento nessa temporada. Já passou da metade e parece que ainda não engrenou. Não que esteja ruim, mas ficamos mal acostumados com a segunda temporada.
    Abraço


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: