DEXTER [03X08] – The Damage An Man Can Do

novembro 20, 2008 às 7:50 am | Publicado em DEXTER | Deixe um comentário

dexter_308

Chegamos ao 8º capítulo de Dexter e a história começa a esquentar novamente. Muitas revelações e mudanças de rumo, deixam o espectador com a pulga atrás da orelha.

bscap0005Para começar, Dexter e Miguel estão cada vez mais amigos. Enquanto eles comem uma pizza na casa de Dexter, o advogado indica uma nova vítima para o nosso querido psicopata: Billy Fleeter, um ex-jogador de futebol americano que se perdeu no mundo das apostas e paga suas contas matando apostadores que não saldam suas dívidas. Mas, desta vez, Miguel quer participar de todo o processo, inclusive na hora de matar o escolhido. Dexter, como um sujeito que toma todas as precauções antes de cometer um crime, não aceita logo no começo, mas depois acaba aceitando.

Seguindo a história por outros caminhos, Debra encontrabscap00061 uma pista sobre o Esfolador: em todos os locais onde acorreram assassinatos, as árvores estavam podadas – indicando que o Esfolador pode ser um podador de árvores, que usa esta oportunidade para observar as vítimas. O chefe deles,  Sr. George King, então é chamado e indica o ajudante Mario Astorga, como um possível suspeito. Ele é chamado e assim que chega ao departamento e o nome do Sr. King é citado, ele entra em pânico, implorando para ser mandado de volta para Nicarágua. Debra e Quinn percebem que estão seguindo o podador errado.

bscap00181Falando em Joseph Quinn, ele conta para Debra que ele e Yuki Amado eram parceiros na Divisão de Narcóticos, quando um amigo seu, detetive Stewart, havia se suicidado depois de um acidente com um traficante. Yuki, então, havia coloca a culpa em Quinn, pois ele sabia que Stewart usava drogas e não havia contado nada para ninguém. Pelo menos essa é a versão de Quinn. Se é verdade ou não, já é outra história.

Pra completar, Anton some e há indícios de que ele foi pego pelo Esfolador. Também, nos instantes finais do capítulo, a grande revelação: depois de assassinar Billy Fleeter, Miguel Prado vai procurar consolo nos braços de…. Ellen Wolf!?!?!.

Em grande expectativa pelo próximo, muita coisa boa vem aí!!

Até mais, grande abraço!!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: