[Podcast#5]

novembro 25, 2008 às 1:54 pm | Publicado em BONES, DEXTER, FRIDAY NIGHT LIGHTS, PODCAST, THE SARAH CONNOR CHRONICLES | 6 Comentários
Tags:

podcast5

Depois de uma semana de “folga”, o Podcast Tô Assistindo está de volta. Num papo, descontraído como sempre, comentamos sobre:

   00:00 - 00:47 Abertura, com a nova vinheta
   00:47 - 01:25 Apresentação dos participantes
   01:25 - 06:20 Comentários sobre DEXTER [3x07] e [3x08]
   06:20 - 09:58 Apresentando a série BONES
   09:58 - 13:00 Comentário sobre BONES [4x09]
   13:00 - 16:20 Apresentando a série TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES
   16:20 - 20:36 Comentário sobre THE SARAH CONNOR CHRONICLES [2X09]
   20:36 - 25:36 Comentários sobre FRIDAY NIGHT LIGHTS [3X08]
   25:36 - 26:37 Encerramento 

OUVIR O PODCAST:

DOWNLOAD DO ARQUIVO (26:37 min / 12,5 MB)

Não se esqueçam de enviar suas críticas, opiniões e comentários para toassistindo@oi.com.br

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eae Galera!! Tudo blz??
    Gostaria de ouvir um comentário de vcs disendo oq acharam do novo som da BLEVE, queria a real opinião de todos, oq acharam de bom, de ruim, enfim, estamos prontos para ouvir críticas para que possamos cada vz mais melhorar nossas músicas!! Um Grande abraço à todos!! Estou no aguardo!!
    Valeu!!

  2. E aí Robinson, tudo beleza!
    Cara, gostei muito do som de vocês, tanto que coloquei na abertura do podcast. A música tem uma pegada boa, melodia bacana e ótimos arranjos.

    Sei que parte disse também se deve ao MCStudio, que consegue gravar um som de guitarra muito profissional. De qualquer forma, mandei um e-mail pro Gustavo, esses tempos, dando uma opinião mais detalhada.

    Que eu me lembre, a única coisa que não curti 100% foram alguns trechos da letra.

    Fora isso, acho que essa é a cara que vocês devem dar para o som da BLEVE. Quem está falando isso é o cara que reclamou muito das músicas anteriores, com aqueles arranjos de teclado de bailão…

    Abraço!

  3. Bacana.
    Estou achando a temporada de Dexter cada vez pior.
    E em FNL temos opiniões parecidas.

    Abraços.

    P.S.: essa semana não tem FNL por causa do feriado de Thanksgiving.

  4. Valeu Davi!! Gostei do que falou, inclusive e principalmente suas críticas anteriores!! Um grande Abraço!!

  5. Eeeeeeeee… se eu nao venho aqui, nada de vcs aparecerem, ne?
    Adorei a listagem do podcast… ta cada dia melhor… pena que eu to perdida nessas series, faz mil anos que eu nao sento pra ver 10 min de tv! To esperando LOST!
    bjus

  6. Legal, Davi! Pra mim está perfeito. Mas você tem que me dizer o que fazer, hehehehe…Como será o esquema…
    Não tenho conseguido entrar no msn, mas me escreve no mail xxxxxxxx@xxxx.xxx.xx pra gente trocar figurinha!!

    Como to no escritório não deu ainda para ouvir este pod!!! Pena!!!

    Bjs
    Ka


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

