Estamos no MUNDO ESTRANHO

dezembro 6, 2008 às 9:47 pm | Publicado em EXTRA | 8 Comentários

mundo_estranho

 

Novembro passou e acabei esquecendo de postar aqui a pesquisa que eu e o Alex, aqui do TÔ ASSISTINDO, participamos.

Na verdade, eu ainda não havia comprado a revista (Edição 81), o que só acabei fazendo hoje pela manhã.

Como já imaginávamos, os resultados deram muito o que falar, muita gente reclamou, mas isso era completamente previsível. Aliás, acho que a principal função de qualquer pesquisa dessas é justamente causar discussões.

De qualquer forma, estou postando aqui os resultados. 

Clique aqui para ver a reportagem em tamanho grande

Participaram da pesquisa os seguintes Blogs/Sites, além do TÔ ASSISTINDO:

– André Ciasca (Revista ON)

– Luiz Rivoiro (Playboy)

– Etienne Jacintho (O Estado de S. Paulo)

– Eric Fernandes, que Deus o tenha (Serie Maníacos)

– Paulo Antunes (Teleséries)

– Fred Di Giacomo (Abril Séries de TV)

– Petter Lima (Fora do Ar)

– Ciro Santiago (o editor da reportagem)

Pode parecer uma simples pesquisa, para os sites “maiores”, mas para esse humilde blog, é motivo de muito orgulho!

8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Vocês estão muito chiques!! Parabéns pelo sucesso!

  2. Parabéns Davi!!!

    Deve ficar orgulhoso mesmo pois, você faz um ótimo trabalho.

    Abraço!

  3. Que isso, hein!?

    Estrela de revista!?

    Parabéns, cara. É muito bom quando temos um “trabalho” reconhecido…

    Grande abraço!!

  4. Pra mim é uma honta ler tal reportagem publicada e ainda de quebra levar o nome do nosso ilustrissimo Davi Cruz na matéria… como Júri!!! O seu trabalho e o do vosso parceiro tem sido o estímulo de muita gente! Parabéns pois é o reconhecimento de um trabalho sério que envolve paixão, dedicação e acima de tudo integridade para assumir riscos e fazer o que realmente gosta sem medo de ser feliz! Isso pra mim é o segredo do sucesso.

  5. Que legal, Davi!!! Parabéns…

    Sobre o resultado:
    Eu não gosto da série da Tina Fey, mas como tenho implicância com ela, até relevo. Tem muita gente que diz que é boa. Eu é que nunca a assisti com boa vontade.

    Mas Heroes nesta lista é uma brincadeira!! coisa de fanfarrão, hein!!!!

    Bj

  6. Eu também tooo!!
    Pra mim também, foi uma honra participar dessa matéria, curti bastante e a repercussão disso foi extramamente posivita!

  7. Parabéns!

  8. Boa matéria!
    Logico que não concordo com metade dela, mas vai do gosto de cada um!
    Sou fã de Smallville, e ODEIO Lost, Fã de Heroes, e nem curto muito House. Infelizmente, assisti Twin Peaks, e achei um verdadeiro saco, e amava outras series como Super Maquina, Esquadrão Classe A, e até mesmo Barrados no baile (que era chato) conseguia ser melhor que o misterio da miseravel da Laura Palmer. Sem esquecer que na minha opinião a melhor serie da história é Friends. Basta ver que o seu sucesso foi uma coisa tão sem precedentes que alem dos atores ganherem 1 milhão por cada episódio da ultima temporada, ela ainda bateu recorde de audiência, superando o Super Ball.
    Mas opinião é que nem ânus, cada um tem o seu!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

