FRIDAY NIGHT LIGHTS [S03E09] Game Of The Week

dezembro 7, 2008 às 10:40 pm | Publicado em FRIDAY NIGHT LIGHTS | 1 Comentário

fnl_209

Esse, definitivamente, foi um episódio “menor” de FNL, o que é uma pena, tendo em vista que se trata de uma temporada tão curta e que pode (até o moment é) ser a última da série.

Começamos com aquela historinha de Billy Riggins e Mindy Colette, que não leva a lugar nenhum  e é mais do que previsível (ou alguém duvidaria que ele apareceria bêbado, implorando perdão e ela cederia?). Menos mal que a separação do casal, mesmo que relâmpago, serviu para uma improvável aproximação entre Mindy e Lyla e – agora sim, uma vantagem – rendeu aos “cuecas de plantão” aquela dança de Lyla. Mesmo bêbada e desajeitada, ela é fantástica…

snapshot20081207214602Tivemos um jogo dos PANTHERS, mas nem ele agradou. Achei tudo muito estranho e forçado. Não entendo nada de fubebol americano (o que sei, aprendi com FNL) mas, segundo o Eric do COMENTÁRIOS EM SÉRIE, aquela jogada final, com o Matt Saracen, é algo muito improvável. De qualquer forma, serviu para Matt ter o seu momento de glória, com direito a transmissão em rede nacional da sua jogada. O coitado merece…

Resta saber o que ele fará com sua vó, caso consiga entrar em uma faculdade. Para mim, nada mais simples do que ele levar a vó junto, para a cidade que ele for… Seu pai é do exército, sua mãe está o apoiando agora..

Tivemos também o encaminhamento de uma história que, convenhamos, demorou demais para rolar: Tim Riggins, mesmo que com toda a sua atitude displicente, já deveria ter chamado a atenção de alguma faculdade, pois é um craque e uma fortaleza. Mas Tim tinha medo de responsabilidade e acaba só tomando uma atitude depois de muita pressão por parte de Lyla.  Vamos ver no que vai dar isso…

Para encerrar, destaco Tyra e seu cowboy, numa sequência ainda mais previsível (nossa, como repeti essa palavra hoje) do que as demais. Desde a primeira vez em que o “Bon Jovi Cover” apareceu na vida do loira, ficou claro que ela só iria quebrar a cara e, só então, resolver acordar. Achei até que ela acaba sofrendo pouco, tamanha a sua burrice. Nem chegou a apanhar do cara… Ah sim, deve ter sido pavoroso, para uma pessoa que quase foi estuprada, ficar sozinha naquele bar sinistro…

Nos momentos difíceis, Tyra acaba recorrendo as duas pessoas que mais depositaram fé nela (e também as que mais se decepcionaram com ela), ou seja, Landry e Tammy Taylor. E o casal Taylor acaba tendo que interromper sua “noite romântica” para ir buscar Tyra em Dallas. Eu, sinceramente, teria mandado ela para a PQP!

E assim, terminamos o episódio. Mesmo um pouco decepcionado, continuo, com bom fã, torcendo por melhores episódios e, principalmente, por uma 4ª temporada.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Fala meninos???
    Agora assim, voltei para ficar! Claro que preciso me interar de tudo aqui!!! Estava morrendo de saudades! Com o trabalho diminuindo terei tempo pra vir bisbilhotar e postar minhas novidades. O blog de vcs continua um show! Quero mais dicas de filmes, heim????
    Beijos e boa semana!
    Francine


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: